Linkedin Youtube
Pesquisar
Hug Beer Burger

Hamburgueria transforma serviço de delivery em espetáculo

Imagine a cena: você está esperando a entrega do pedido que fez em uma hamburgueria. Alguém toca o interfone da sua casa para anunciar que o serviço de delivery chegou. Quando você abre a porta para buscar o sanduíche, surpresa. Você simplesmente se depara com um espetáculo.

Pois bem. Parece até roteiro de cinema. Mas, não é. Essa situação está se tornando cada vez mais corriqueira em Fortaleza, capital do Ceará. E quem protagoniza a cena são os entregadores da Hug Beer Burger. Como tudo é registrado em vídeos, que vão parar nas redes sociais, não deu outra. As imagens viralizaram e estão fazendo o maior sucesso na internet.

Em uma das entregas, a cliente recebeu mais do que um sanduíche. Foi presenteada com uma ação de loucura de amor. Teve carro de som, locutor falando ao microfone e mensagem carinhosa. E ela ainda recebeu uma serenata entoada por um cantor que arriscou um inglês pra lá de divertido. A Ana Carolina deu boas risadas e a vizinhança toda foi para a porta de casa verificar o que estava acontecendo.

Clique aqui para ver no perfil do Instagram da Hug Beer Burger

Criatividade

O proprietário da Hug, Cairo Jácome, explicou que sempre buscou investir em ações criativas para diferenciar o negócio. O delivery ao estilo “loucura de amor” foi o início dessa jornada que deu o que falar. “Articulei a equipe toda, escolhemos dois clientes aleatórios, comunicamos a eles que faríamos a entrega inusitada e eles toparam”, explica Cairo.

Hug Beer Burger
Cairo Jácome, proprietário da Hug Beer Burger, é o mentor das ações que estão fazendo tanto sucesso (Foto: divulgação)
Clique aqui para ver no perfil do Instagram da Hug Beer Burger

O resultado foi tão surpreendente que serviu de inspiração para a Hug criar uma assinatura diferenciada para a hamburgueria. E, olha, o Cairo não economizou na produção. Em outra ocasião, ele providenciou uma entrega digna de cena de cinema. Personagens da série La Casa de Papel surgiram bem na porta da casa dos clientes. E eles pareciam não acreditar no que estavam vendo: efeitos de fumaça, som, fogos. Um verdadeiro espetáculo.

Em uma sexta-feira, 13 de outubro, data associada ao azar, e para celebrar o Halloween, Michael Jackson apareceu para o delivery. Em meio a múmias, fantasmas e lobisomem, o sósia do cantor reproduziu o famoso clipe aterrorizante da música Thriller, com direito à fumaça colorida e tudo mais. Todo mundo caiu na dança e arriscou alguns passos em plena rua. Diversão pura.

Clique aqui para ver no perfil do Instagram da Hug Beer Burger

Criatividade não falta para a hamburgueria. Para saudar a chegada de novembro, a Hug se inspirou na música “November Rain” – traduzindo para o português, significa “chuva de novembro” – e providenciou um show do Guns N’Roses, banda que gravou a canção. A apresentação teve direito a sósia do cantor Axl Rose e do guitarrista Slash. Os clientes entraram na onda.

Clique aqui para ver no perfil do Instagram da Hug Beer Burger

Experiência: muito além do produto

Essas ações são uma inspiração para os empreendedores que não se contentam em servir apenas um produto. Eles vão além: oferecem uma experiência e se preocupam em criar um vínculo emocional com o consumidor. Eles entendem que o produto é apenas uma parte da jornada do cliente e que a experiência que ele tem ao comprar, usar ou consumir o produto é tão importante quanto o produto em si.

Esses empresários investem em estratégias que vão além do produto, como um atendimento personalizado, um ambiente agradável, um serviço de pós-venda diferenciado ou um delivery inusitado. Eles sabem que, ao oferecer uma experiência positiva, eles têm mais chances de fidelizar os clientes e aumentar as vendas.

O Cairo, da Hug Beer Burger, faz questão de manter um atendimento impecável no salão que, aliás, é instagramável, e o empresário não se descuida nunca da qualidade dos hambúrgueres servidos na casa. Mas, em busca de mais um diferencial, investe cada vez mais no delivery, que é conhecido como “deusulivery”, ou seja, “Deus me livre” de receber uma entrega doida! A equipe também faz questão de consultar o cliente para saber se ele aceita participar da ação. E, até hoje, ninguém recusou. De acordo com o Cairo, todo mundo quer uma dose de alegria e bom humor na porta de casa. “Eu posso estar enganado. Mas, não vi nada disso no mundo. E até agora, só alegria”, finaliza Cairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

# Posts Relacionados

plugins premium WordPress

Trabalhe Conosco