Você se senta à mesa no restaurante. Pega o cardápio. Olha tudo com cuidado, pensa, reflete e faz o pedido. Alguns minutos depois, chega o garçom. Mas, opa! Como assim? Em vez de trazer uma bandeja, ele vem carregando uma mala com uma barra de ouro? Ah, você precisa ver isso antes de terminar de ler o texto. Confira este vídeo.
Assistiu ao vídeo? Então, aposto que você se surpreendeu com essa entrada triunfal. A mala que foi transformada em bandeja vem recheada de notas de dólar… cenográficas, é claro! E essa ambientação cria todo um clima diferente para o cliente.
Dentro da mala, uma sobremesa avaliada em muitos quilates. E a medida de valor nesse caso não é o ouro, mas o chocolate. Essa barra é feita com um bolo molhadinho de cacau, wafer de castanhas, caramelo e calda de chocolate ao leite. Hum… baita tentação, que faz sucesso nas redes sociais.
O nome da sobremesa é Oro Cioccolato Caramello. A invenção está no cardápio do Porto Luna. O restaurante-bar foi reaberto no final de 2022 em São Paulo sob o comando do chef Rodolfo de Santis.
A “barra de ouro comestível” faz parte do novo menu da casa. E, mais do que uma sobremesa, ela proporciona uma experiência incrível aos clientes. É um detalhe que fica guardado na memória. Um exemplo que pode levar outros empreendedores a buscar um diferencial que os torna únicos. Então, inspire-se e encontre também a sua “barra de ouro”.